... mas não totalmente! Só talvez mais ocupadita!!!
A serio... não queria passar tanto tempo sem escrever, mas às vezes parece que o tempo voa!
Só por isso decidi postar algo mais animadito hoje!
Uma das grandes vantagens de poupar e viver poupando, é poder gastar em pequenos extras sem qualquer sentimento de culpa. Esta semana tirei um tempinho para ir cortar o cabelo. E no fundo, há que admitir, que cuidar do cabelo não é um gasto superfulo, antes pelo contrario, temos de o manter saudável.
Pois então, descobri aqui na zona um cabeleireiro Low cost (high beauty, é o nome) em que o corte é a 6euros e o brushing 5 euros. Sim, é possível. E se pensam que se "perde" alguma coisa, desenganem-se. É possível e é barato e não precisamos de levar shampoo de casa e a simpatia e atendimento são tão bons ou ainda melhores que noutro sitio qualquer.
Ora aqui está uma boa ideia de negocio e uma dica para poupar, cuidando de nós!
Boas Poupanças!
Este blogue ou espaço é para todos aqueles, casados, unidos de facto, solteiros, em-vias-de-casar, que querem saber “como vou conseguir”. Dicas, soluções, algumas óbvias, algumas difíceis de cumprir. Para fazer esticar o orçamento, para poupar e realizar aquele sonho, para garantir um futuro... Sem demagogias, sem pretensiosismo, sem juízos de valor... O “as contas da casa” é para vocês.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá
Não sei qual a tua zona mas em Lisboa - Parque das nações - e outras zonas, abriu o cabeleireiro mais low cost que já vi :)
5,5€ ( lavagem +corte + brushing)
Dá um jeitaço para as poupanças1
É um cabeleireiro normal com mt bom aspecto e são mt simpaticos, fazem parte duma cadeia qq que já existia no Porto.
Digo-te que sempre cortei o cabelo em cabeleireiros XPTO, experimentei e não achei que ficasse atrás dos outros - pelo menos aqueles cortes mais simples, escadeados, pontas e afins.
Chama-se "sublime tentação" - o nome é um bocado piroso ..heheh mas vale bem a pena
http://www.sublimetentacao.com
Espero que a dica dê jeito..
Bjs
Enviar um comentário