sábado, 1 de outubro de 2011

Eu e a minha familia... nós

Cá em casa somos muitos!

Primeiro eramos só dois... apaixonados mas também muito amigos e companheiros. Na verdade muitos dos marcos mais importantes das nossas vidas foram passados juntos. Em breve poderei mesmo dizer que metade da minha vida foi com ele, a "minha outra parte"




Para celebrar a nossa união oficial, juntou-se mais um..uma!... é uma persa que só come aquela marca, aquele tipo de ração... e não é das mais baratas de certeza!





Finalmente, a pessoinha mais desejada do mundo!
 O piolho cá de casa!


e ainda estes dois






Fazendo contas... já vamos na meia duzia

somos muitos ou não somos?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ana,
A tua família é numerosa...
Cá em casa também mora um peludo como a tua Persa, só que o meu é amarelado.
E tal como a tua não come a ração mais barata, come aquela que é especifica para o problema dele, que também é só daquela marca.
(Felizmente descobri que juntando 10 códigos de barras num cartão da marca depois dão-me um grátis... já não é mau...).
Bjs,
Teresa C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...